sábado, 10 de julho de 2010

Alemanha 3x2 Uruguai – E o Polvo Profeta acertou mais uma

O Polvo Profeta, aquele que acerta mais que o Casagrande e o Caio Ribeiro juntos, previu que a Alemanha venceria o Uruguai com alguma dificuldade, garantindo assim o terceiro lugar na Copa.

E acertou. De novo.

O confronto de hoje começou chocho, com o Uruguai mostrando um pouco mais de vontade. Mas bastou Müller abrir o marcador após falha do goleiro coloca-o-dedo-na-Muslera para a partida deslanchar.

A partir do gol o jogo ficou mais aberto. A Alemanha, claro, passou a esperar o Uruguai em seu campo, mas uma roubada de bola na intermediária foi suficiente para o jogador de vôlei Suarez armar o contragolpe que originaria o gol de Cavani, garantindo um empate nos primeiros 45min de jogo.

Na etapa complementar os uruguaios voltaram mais serelepes e Forlán, o grande nome da equipe na competição, emendou um sem-pulo-de-voleio e virou o marcador.

Mas aí...

Aí que a Alemanha, que se dizia não muito interessada em levar o terceiro lugar, decidiu provar o contrário. O time foi para cima, pressionou e, aproveitando nova falha de Muslera, empatou com Jansen.

Coube a Khedira, aos 38min, confirmar a vitória e a previsão do Polvo Profeta.

Vale lembrar que o Polvo previu que o título ficará com a Espanha.

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário