domingo, 27 de junho de 2010

Alemanha 4x1 Inglaterra – Dois fiascos

Um dos ingleses, outro da arbitragem.

O clássico europeu, entre duas equipes cotadas ao título, era para ser um dos confrontos mais disputados das oitavas-de-final da Copa.

Não foi.

Não foi porque a Alemanha fez um gol de muita raça aos 20min, através do Miroslav, e ampliou com Podolski, aos 32min. Àquela altura, os teutos (rá!) já se encaminhavam para uma classificação tranquila.

Só que aí Upson descontou aos 37min.

E, no minuto seguinte, Lampard empatou.

Quer dizer, os ingleses viram que empatou. Os alemães viram que empatou. O pé-frio do Mick Jagger viu que empatou.

Só que o Larrionda e seu auxiliar número 2 não viram que empatou. E o primeiro tempo encerrou com 2x1.

Na etapa final a Inglaterra fez o que deveria, mas da maneira que não deveria: foi para o ataque de maneira estabanada, e, com dois gols de Müller após contragolpes, estabeleceu a goleada.

A Alemanha avança, e bem.

Já o English Team deu Good Bye.

Um comentário:

  1. Tinha tudo pra ser o melhor jogo da copa, esse entre os franceses da inglaterra e os dinamarqueses da alemanha. Abrindo 2x0, parecia que os suíços da alemanha já estavam com o jogo na mão. Mas eis que os escoceses da Inglaterra reagem e, se não fosse o venezuelano do uruguai q apitava o jogo, o primeiro tempo terminaria em igualdade entre irlandeses e poloneses. Isso nos proporcionaria um segundo tempo emocionante. Mas, como bons austríacos que são, a alemanha encaçapou 2 contra-ataques fulminantes, e os galeses vão ter que se explicar pra rainha. Enquanto isso, os noruegueses vão encher a cara pra comemorar, enquanto esperam o adversário que sai do confronto entre os hondurenhos do méxico e os peruanos da argentina.

    ResponderExcluir