domingo, 13 de junho de 2010

Eslovênia 1x0 Argélia – Jogo para cardíacos

Sim, acordei entusiasmado para ver esse que era um dos jogos mais esperados da primeira rodada. E todo o meu entusiasmo teve razão de ser.

A Eslovênia é minha terceira seleção na Copa, atrás apenas do Brasil, é claro, e da Itália, mais claro ainda. E eu torci com voracidade para essa simpática seleção européia a partir dos 16min de jogo – foi a partir do momento que eu descobri, alertado pelo meu pai, que a Eslovênia era o time de verde, não o de branco.

O gol veio somente no segundo tempo, após uma jabulanada do goleiro argelino, que não conseguiu segurar o chute cagado de Koren. Outro jogador que se destacou foi o atacante Ghezzal, que entrou no segundo tempo, tomou amarelo no primeiro lance em campo e encerrou sua brilhante participação com La mano de Alá, sendo expulso.

Resumidamente, foi um jogo para cardíacos.
Isso, sem nenhum tipo de sofrimento.

Um comentário: